Entretenimento

Deolane Bezerra engata romance com produtor milionário; saiba quem é

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra não se relacionava com ninguém desde a trágica morte de MC Kevin, em maio de 2021  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/04/2022, às 21h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, Deolane Bezerra está com um novo amor. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a advogada está vivendo um romance com o produtor de conteúdo Antônio Mandarrari. Ela não se relacionava com ninguém desde a trágica morte de MC Kevin, em maio de 2021.

Ainda segundo Leo Dias, amigos de Deolane afirmaram que os dois estão muito apaixonados, mas ainda não oficializaram, de fato, a relação que acontece por volta de um mês.

Matérias relacionadas:

O então casal já foi visto em alguns lugares públicos e eventos, mas ainda com muita discrição. No evento de lançamento da marca de GKAY, por exemplo, eles posaram juntos em uma foto que foi compartilhada no Instagram do rapaz.

deolane

Mandarrari, que acumula uma fortuna milionária, é bem relacionado entre os famosos, e que é, inclusive, muito próximo do mesmo núcleo de amizades de Deolane, como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e GKAY. Em seu Instagram é possível ver inúmeras viagens ao exterior, fotos posadas em carros importados e uma vida bastante badalada em encontros com muitos famosos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp