Entretenimento

Deolane Bezerra fala sobre relações abusivas e web vê indireta para influencer

Reprodução/Instagram
Internautas apontaram o posicionamento de Deolane como indireta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/03/2022, às 19h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por não ter “papas na língua”, Deolane Bezerra usou as redes sociais para comentar sobre relações abusivas, nesta quarta-feira (23). Internautas começaram a suspeitar que as falas da advogada foram indiretas para Lipe Ribeiro, que teve uma troca de farpas com a ex-BBB Viih Tube.

“Mulherada do meu Instagram, vamos ter uma conversa aqui? Eu vi algumas coisas ontem que saíram na Internet, eu confesso que eu fiquei pensativa. Vamos trocar um papo aqui nosso! Porque os homens sempre culpam as mulheres pelas atitudes deles, me digam? Sempre a mulher sai como a perturbada das ideias. Por que hein gente?”, questionou.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Jade Picon abandona jantar e vai embora após assédio de fãs; entenda
Após diagnóstico de sangramento no cérebro, Sthe Matos tem alta médica
Jojo Todynho se revolta e decide abandonar a igreja; saiba o motivo

“Eu vou falar para vocês, eu já me senti culpada por coisas que eu nunca vi. E eu não quero repetir isso nunca mais na minha vida, eu não estou doida! Muitas coisas que eu já passei eu não passo nunca mais! Mulherada, repense pelo amor de Deus! Eu vou ficar solteira muito tempo, mas antes de se envolver com qualquer coisa! O negócio tá feio, tá sério!”, completou.

Lipe acabou expondo, durante sua participação em um podcast, sobre o fim do seu affair com Viih Tube. O influenciador disse que a youtuber “confundiu as coisas” e ela logo rebateu, afirmando que o término serviu como livramento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp