Entretenimento

Após ser afastado da mídia, Monark anuncia retorno e elogia plataforma conservadora; confira

Reprodução/Youtube
Monark deu spoiler sobre nova plataforma conservadora canadense no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 23/03/2022, às 16h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após ser demitido da apresentação do Flow Podcast, por fazer apologia ao nazismo, o youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, está de volta à mídia. O influenciador usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (22), para comemorar o fim de suas ‘férias’.

“Minhas férias acabaram, se preparem que estou de volta, agora com mais liberdade do que nunca”, escreveu, fazendo referência à "censura" do Youtube, após as falas nazistas.

Apesar de não confirmar oficialmente seu novo emprego, o youtuber compartilhou um post da plataforma canadense Rumble. O site, parecido com o Youtube, possui uma conduta de extrema-direita conservadora, “Está aí uma plataforma que respeita a liberdade de expressão e que não vai censurar ninguém”, elogiou Monark.

Internautas logo se posicionaram contra o possível retorno do influenciador. “Cara, não importa qual plataforma você esteja, feriu lei, feriu constituição, feriu moral: crime Entenda isso, pelo amor de Deus, seria melhor inclusive se você estivesse longe da internet por tempo vitalício”, escreveu um seguidor.

“Liberdade você sempre teve, o que você não tem é responsabilidade com ela. O que você quer é falar o que quiser sem consequências. Aqui não, queridinha!”, publicou outro internauta. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp