Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eliezer vira líder e novo paredão é formado no BBB 22; vote na enquete

Divulgação
O novo paredão foi formado logo após a eliminação de Lina na noite deste domingo (10)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 07h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não deu nem tempo de comemorar ou até mesmo de lamentar a saída de Linn da Quebrada, na noite deste domingo (10). Logo após a sister deixar a casa do BBB 22, uma nova prova do líder foi realizada e acabou com Eliezer vencendo pela primeira vez a dinâmica na edição.

Depois de quebrar a "maldição" do quarto Lollipop, vencendo um paredão depois de ver todos os aliados serem eliminados, o designer levou a melhor na prova e iniciou o seu primeiro reinado. Para o VIP, ele escolheu as aliadas restantes no jogo: Jessilane e Natália.

Em sua primeira atribuição como líder, Eli mandou Paulo André ao paredão e justificou ter sido uma escolha das meninas para enfrentar caso elas também fossem indicadas. E não deu outra. Na votação da casa, Natália recebeu cinco votos e também foi para berlinda.

Por fim, a mineira também recebeu o direito de mandar alguém ao paredão depois de ter tido o voto revelado na dinâmica do "dedo duro". Paulo André foi sorteado e escolheu Nat para revelar o voto. Após revelar ter votado em Gustavo, ela recebeu o direito de indicar alguém para berlinda e escolheu o próprio bacharel em direito.

QUEM VOCÊ PREFERE QUE SEJA ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • GUSTAVO
  • NATÁLIA
  • PAULO ANDRÉ

Em suas defesas, Gustavo e Paulo André fizeram um discurso de aliados e pediram a permanência deles no jogo. Sozinha na disputa, Nat pediu a chance de permanecer no reality por estar vivendo intensamente o programa. No entanto, após o ao vivo, revelou para Jessi e Eli que estava sentindo que será eliminada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp