Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 é invadido por drone e produção toma atitude rápida; assista

Reprodução  / Rede Globo
Drone sobrevoou a casa do BBB 22 por alguns minutos enquanto os brothers estavam fora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 10/04/2022, às 17h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma tarde de maresia e monotonia no BBB 22, um momento curioso vira assunto nas redes sociais para animar os internautas. Neste domingo (10), Linn da Quebrada, Eliezer Netto, Natália Deodato e Jessilane Alves estavam do lado de fora da casa conversando sobre diversas coisas, quando do nada, um drone apareceu no céu e deixou os confinados assustados.

Rapidamente, a produção do programa mandou um alerta para o televisor da casa informando que eles precisavam entrar na sede e deixar o espaço da residência. "Gente, olha lá para cima. Um drone", alertou Linn, comentou Linn. "É um drone mesmo", gritou Natália surpresa. Vale lembrar que em 2021, em A Fazenda 13, um carro de som foi enviado para os integrantes.

No mesmo momento em que entraram na casa, Arthur Aguiar acordou assustado e saiu correndo para a área externa, mas foi advertido pelos colegas. "Não é para sair, tem um drone aí fora!", respondeu Eliezer. "Será que não é da produção?", questionou Natália. "Não é, eles mandaram a gente entrar na hora", respondeu Eli.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp