Entretenimento

Ex-marido de Ivy Moraes a detona na internet após exposição na mídia

Redes sociais
Ivy Moraes foi exposta nas redes sociais por uma mulher que afirma ter sido traída  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/04/2022, às 17h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde do último sábado (09), Ivy Moraes teve o seu perfil hackeado por uma mulher que se chamava Julia. Nas publicações, a mulher expôs uma suposta relação entre a ex-BBB e o seu noivo que, na época, traiu ela diversas vezes com a influenciadora. 

Nas redes sociais, Ivy, depois da confusão no Twitter, publicou em seu Instagram que, finalmente, o divórcio entre ela e o ex-marido, Rogério Fernandes tinha saido, mas fez uma ressalva: “Alguém que tinha salvo isso no telefone a agora quis expor uma situação de quatro atrás". 

Entretanto, mesmo comemorando o resultado do divórcio, a ex-BBB foi exposta, novamente, pelo ex-marido, que comentou que a confusão sobre traição era uma jogada de marketing criada pela influenciadora. Vale lembrar que os dois vivem trocando farpas nas redes sociais. 

“Acabei de receber uma notícia que me deixou muito feliz, mas muito feliz ao mesmo tempo. Essa notícia me deixou triste. Falaram que o divórcio saiu. Fui ligar para o advogado e ele falou: não, o divórcio não saiu não. Aí eu logo pensei: uai, que jogada de marketing. Nossa! Eu tenho que tirar meu chapéu. Parabéns!”, disse Rogério.

Leia mais sobre BBB 22:
• BBB 22: Famosos se reúnem para contornar paredão decisivo para Linn da Quebrada
• BBB 22: Felipe Neto se revolta com possível resultado do paredão e detona brasileiros
• Narcisa, ex-mulher de Boninho, troca nome do BBB 22 por reality show concorrente ao declarar torcida para sister

Em contrapartida, ela fez um print da mensagem de sua advogada com a cópia da decisão da juíza sobre o divórcio e publicou nos stories o Instagram "Não sabia? Então agora você está sabendo!", alfinetou.

a o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp