Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Narcisa, ex-mulher de Boninho, troca nome do BBB 22 por reality show concorrente ao declarar torcida para sister

Redes sociais
Narcisa aproveitou o hype dos famosos apoiando sister e decidiu comentar também na internet  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/04/2022, às 14h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela é muito famosa nas redes sociais por causa do bordão "Ai que loucura". Mas Narcisa Tamborindeguy, socialite carioca, chamou a atenção dos internautas neste fim de semana ao declarar sua torcida para uma participante do BBB 22. O que era para ser apenas uma torcida, virou motivo de risos entre os seguidores.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Maurício Meirelles e família são vítimas de assalto à mão armada e perdem R$ 10 mil
Internautas suspeitam de affair entre Jade Picon e Gabriel Medina; entenda
Após estreia no 'Dança', Jojo desabafa sobre ataques na web por conta do peso

No Twitter, Narcisa falou que estava torcendo para Linn da Quebrada, que está disputando o paredão com Gustavo e Eliezer. No entanto, ao invés dela citar o reality show comandado pelo ex-marido, Boninho, ela comentou o antigo reality do SBT. "Faz tempo que não vejo 'Casa dos Artistas', mas sou #FicaLina!", escreveu a socialite. 

Os internautas começaram a brincar com a troca, mas também brigaram com Narcisa por apoiar Linn da Quebrada no BBB 22. "Mostrando que famoso só tá fazendo campanha pra ela pra se sair bem. Nem o jogo acompanham. Mas não é o BBB de melhor trans não é de jogador e como jogadora ela é péssima, falsa e chata", disse uma internauta.  

"Nem assiste ao programa e quer da pitaco! Ainda bem q vc é sincera. Pq 99% dos verificados são hipócritas e fingem q assistem! Enfim: FORA LINA!", bradou um seguidor. Vale lembrar que vários artistas estão apoiando Linn da Quebrada neste paredão. Uma delas é Brunna Gonçalves, que saiu do BBB 22 há algumas semanas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp