Entretenimento

Internautas suspeitam de affair entre Jade Picon e Gabriel Medina; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Suposto romance entre Jade e Medina dividiu opiniões entre os fãs do "BBB"  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 10/04/2022, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um boato de que Jade Picon e Gabriel Medina estariam juntos tem movimentado as redes sociais desde a madrugada da última sexta-feira (8). Internautas apontaram indícios depois de analisarem imagens da rotina do surfista e da influenciadora, que recentemente deixou de ser seguida por Yasmin Brunet, ex do atleta. O unfollow de Yasmin chamou atenção dos fãs pelo fato de que as duas costumavam trocar mensagens carinhosas e a modelo chegou a declarar torcida para a empresária no "BBB 22".

Leia mais:

Ivy Moraes esclarece caso de adultério após ser exposta por hacker; saiba detalhes

Após estreia no 'Dança', Jojo desabafa sobre ataques na web por conta do peso

Irmão atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi e surpreende fãs

"Os seguidores CSI de Gabriel Medina e Jade Picon perceberam semelhanças na cama dos dos stories que ambos postaram. Yasmin Brunet deu unfollow na Jade e apagou seus comentários das fotos", disse uma pessoa no Twitter. Prints de quartos de hotéis que ambos estiveram recentemente também começaram a circular na web. Os espaços são bem semelhante.

Antes mesmo de ser confirmado, o suposto romance entre Jade Picon e Gabriel Medina já dividiu opiniões entre os usuários, com fãs do "BBB" criticando a jovem por se envolver em outro romance pouco tempo depois do affair com Paulo André no reality show. Entretanto, logo após ser eliminada do programa, a irmã de Leo Picon esclareceu que não pretendia seguir com o relacionamento fora da casa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp