Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Durante brinde, Gustavo provoca Linn da Quebrada e planeja vingança

Reprodução | TV Globo
Gustavo fez mais uma de suas provocações e citou berlinda desta semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo

Publicado em 10/04/2022, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pouco depois do início da festa no BBB 22, que se estendeu até a manhã deste domingo (10), Natália pediu um brinde aos brothers em homenagem ao aniversário de seu irmão. No entanto, a ocasião serviu como pretexto para outros brindes dos participantes, como Paulo André e Pedro Scooby fizeram: “Pela volta do Thurar [apelido de Arthur Aguiar]”, referindo-se ao retorno do ator do “Paredão” falso.

Logo, Gustavo fez mais uma de suas provocações e citou berlinda desta semana – a qual ele encara ao lado de Eliezer e Linn da Quebrada, como uma vingança. “Vaza, Lina!”, disse ele em alto e bom som. Douglas ouviu a fala do amigo e riu da situação.  Durante conversa com Linn da Quabrada, Gustavo foi claro sobre a sua opinião a respeito de Eliezer. Crítico, o curitibano mostrou-se incomodado com a forma como ele se destacou no confinamento. Lembrando que os três disputam a permanência na casa.

Leia mais:

Ivy Moraes esclarece caso de adultério após ser exposta por hacker; saiba detalhes

Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla, mas funkeira impôs condição

Irmão atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi e surpreende fãs

Quando falei do Eli, falei que era um personagem engraçado. Pro jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez no jogo é confundir nome de pessoa, contar história engraçada e ter relacionamento amoroso. Pro jogo em si, não fez absolutamente nada. Se o Lollipop não tivesse saído, ele ainda estaria no guarda-chuva. Se eu sair pra esse cara, vou ficar triste, mas de consciência tranquila.

Gustavo voltou a reforçar que Eliezer deveria ser o eliminado por questões de jogo. “É muita coisa envolvida. Se fosse pra medir o histórico do jogo, quem tinha que sair era o Eli, por proposta de jogo. Olhando o jogo, não personagem", concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp