Entretenimento

Irmão atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi e surpreende fãs

Reprodução/Redes Sociais
Quadro de saúde do ex-BBB é estável, afirmou Diogo Mussi nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/04/2022, às 09h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O estado de saúde de Rodrigo Mussi, segue estável e o processo de extubação já foi iniciado. As informações foram divulgadas através das redes sociais pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, neste sábado (9).

Diogo surpreendeu os fãs do ex-bbb ao anunciar, nos stories do Instagram, que a extubação deve levar alguns dias já que Rodrigo está bastante agitado.

Leia mais:

Ivy Moraes esclarece caso de adultério após ser exposta por hacker; saiba detalhes

Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla, mas funkeira impôs condição

Wesley Safadão oficializa rompimento com empresário

"O Rod segue estável, já tendo iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado. Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando, aos poucos, sua consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco", escreveu ele.

Ainda segundo o irmão, Rodrigo já está respirando sem ajuda dos aparelhos e que o respirador está funcionando apenas como suporte. Na última sexta-feira (8), o ex-BBB precisou realizar um exame de ressonância magnética após ter passado por uma nova cirurgia na perna.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp