Entretenimento

Funcionários da Rede TV! são liberados para usarem peça de roupa inusitada e emissora faz alerta; entenda

redes sociais
Funcionários, há pouco tempo, sofreu com a falta de ar-condicionado na emissora  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 09/04/2022, às 12h23 - Atualizado às 13h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No começo de abril, a RedeTV! mostrou que está mudando bastante para agradar os funcionários. A nova fase da empresa envolve, principalmente, a vestimenta dos colaboradores de São Paulo.

A emissora decidiu autorizar o uso de bermudas de acordo com um código de ética fashion, com direitos e deveres. De acordo com informações do portal R7, serão permitidas bermudas três dedos acima ou abaixo do joelho, mas nunca em dia de reunião. Outra informação são bermudas de surfe, floral ou que envolve time de futebol.

Os donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, pediram para que os funcionários também deixassem calças de reserva para caso ocorra alguma eventualidade. “Se mais de duas pessoas zoarem a sua bermuda, é porque ela não é apropriada”, avisou a RedeTV!, brincando.

d(Imagem: Reprodução / Print Instagram)

Vale lembrar que há pouco tempo, a RedeTV! entrou em uma polemica após desligar o ar-condicionado da empresa, que fica localizada em Osasco.  A situação foi tão conturbada, que uma funcionária fosse encaminhada para a enfermaria.

Leia mais sobre BBB 22:
• BBB 22: Arthur Aguiar se faz de vítima novamente e Gustavo troca farpas com brother
• Anitta fica indignada com possível resultado do BBB 22
• Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no Paredão no BBB 22

A jornalista ficou um bom tempo no local de descanso, mas precisou retornar ao trabalho depois que 'melhorou'. As reclamações foram levadas ao RH da empresa. A situação ganhou grande repercussão e chegou no Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo.

Em nota, o sindicato informou que iria cobrar explicações à empresa sobre as condições de trabalho que os jornalistas estão submetidos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp