Entretenimento

Jojo Todynho causa confusão ao subir em comunidade no Rio; confira

redes sociais
Jojo Todynho movimentou a comunidade após chegar com galã  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 09/04/2022, às 11h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que ela é de parar o transito, isso todo mundo já sabe. Mas parar uma comunidade inteira? Sim, ela também conseguiu, Jojo Todynho, na noite desta sexta-feira (08), ela movimentou a comunidade do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, ao chegar com Cauã Reymond.

Ela participou de gravações, comandadas por Cauã, porém, que ainda não foram reveladas. Jojo conseguiu dar atenção a todos os fãs e ainda foi recebida por fogos de artifícios pelos moradores locais, indo contra o que foi noticiado há pouco tempo. Além disso, ela foi avisada que estava 'proibida' de entrar na favela. “Tá proibida de subir a favela”, brincou o DJ Thiago Belkzor.

 “Jojo tá vindo nas crocância, hein. Ela para tudo. O morro parou com ela. As tias lá trás gritando ‘Jojo’. É outro patamar”, comentou o ator Jonathan Azevedo. A própria Jojo Todynho falou sobre a situação.  “Lá vamos nós, descendo a comunidade. Paramos o trânsito, mas terminamos de gravar com excelência e muita qualidade”, disse ela. Vale lembrar que há pouco tempo, ela abandonou a igreja e foi detonada pelas irmãs da religião.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp