Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur Aguiar se faz de vítima novamente e Gustavo detona brother

Reprodução / Rede Globo
Arthur Aguiar tentou mostrar o seu ponto de vista, mas foi detonado por Gustavo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 09/04/2022, às 09h46 - Atualizado em 10/04/2022, às 16h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a volta de Arthur Aguiar não fez muito bem para o ator, na visão de alguns brothers. Depois da formação do paredão na noite desta sexta-feira (08) no BBB 22, Arthur Aguiar tentou se justificar. "Se você tivesse me salvado, você [Gustavo] taria sem nenhum voto”, disparou o ator. "Depois a gente conversa...Você só pensa em você, bicho!”, rebateu o advogado.

Arthur, tentando minimizar o clima, soltou uma reposta. "Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão...”. Gustavo, no entanto, relembrou que era falso. "Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação, que loucura!”, ironizou o ator.

Pouco depois, os meninos se reuniram e conversaram sobre os votos, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Arthur discute com os meninos. Gustavo aproveitou para dar sua opinião. "Não tô nada bolado contigo. Mas, ali, você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro [Scooby] chegar e ele falasse: 'Imunizei o Gustavo', aí talvez caberia aquela atitude. Mas antes do Pedro foi mais desmotivada ainda”.

No entanto, Arthur Aguiar fez questão de rebater:"Vou dar meu ponto de vista para vocês tentem enxergar. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça. No último Jogo da Discórdia, de atitude de milhões o Pedro deu para você. O DG é o líder, o PA já tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo, e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. É que eu penso muito rápido.  Esse foi meu pensamento".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp