Entretenimento

Ex-de Luciana Gimenez, executivo da Rede TV! assume namoro com amiga da apresentadora

André Ligeiro/Brazil News
Os dois compareceram juntos a uma festa do estilista Reinaldo Lourençoem São Paulo  |   Bnews - Divulgação André Ligeiro/Brazil News

Publicado em 27/04/2018, às 09h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco mais de um mês após sua separação da apresentadora Luciana Gimenez, com quem foi casado durante 12 anos, o vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho assumiu o romance com a modelo e socialite Simone Abdelnour. As informações foram publicadas pelo Uol.

Os dois compareceram juntos a uma festa do estilista Reinaldo Lourenço, que ocorreu nos arredores do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Marcelo e Simone posaram para os fotógrafos, assumindo o relacionamento. Segundo o site, o casal chegou de mãos dadas e não se incomodou com o assédio dos fotógrafos.

Luciana Gimenez admitiu pela primeira vez estar "solteira e na pista" após a separação do marido, o executivo da Rede TV! Marcelo de Carvalho. A declaração foi feita pela apresentadora, em vídeo publicado no Instagram, enquanto malhava ao lado de sua personal trainer, nesta quarta-feira (25).

Simone e Luciana são amigas de longa data. As duas já frequentaram muitos eventos juntos, mas atualmente apenas Luciana segue a modelo no Instagram.

A última foto que a apresentadora curtiu de Simone foi em 23 de fevereiro. A modelo foi casada com o empresário Bruno Garfinkel, um dos melhores amigos de Luciana. O ex-casal tem dois filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp