Entretenimento

Wesley Safadão oficializa rompimento com empresário

Reprodução/ Instagram @Wesleysafadao
O clima tenso entre o artista e o dono da Luan Produções já era ventilado desde dezembro do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @Wesleysafadao

Publicado em 09/04/2022, às 15h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um comunicado da equipe do cantor Wesley Safadão agitou os bastidores da música sertaneja nesse sábado (9). No documento, o irmão e empresário do cantor, Watila Safadão, anunciou que o artista não faz mais parte do casting da Luan Promoções e Eventos.

“A partir desta data além da produção dos grandes eventos e projetos, a Camarote Shows (Grupo WS) conduzirá com exclusividade nacional e internacional, a carreira artística de Wesley Safadão”, diz o comunicado.

Leia mais:

Substituição de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ vira dor de cabeça para Globo; saiba mais

Após a morte de Paulinha Abelha, Silvânia Aquino toma atitude sobre bastidores; entenda

Lore Improta se emociona ao levar filha para a praia pela primeira vez

De acordo com o portal Metropoles, desde dezembro do ano passado, após mais de 10 anos de parceria, o rompimento entre Wesley Safadão e Luís Augusto Nóbrega, dono da Luan Promoções, já era ventilado. Inclusive, se falava na época, que o fim da bem-sucedida parceria teria sido motivado pela influência de João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão.

A oficialização do rompimento foi feita neste sábado através das redes sociais do artista. Na nota, a equipe de Safadão  agradece a Luan Promoções e Eventos pelo tempo de parceria artística, desejando sucesso e prosperidade a todos. E também faz um agradecimento aos amigos e fãs. “A partir de hoje, inicia-se uma nova história!”, escreveu

SAF

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp