Entretenimento

Ivy Moraes esclarece caso de adultério após ser exposta por hacker; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
Ivy apareceu nos stories do Instagram para comemorar o tão aguardado divórcio de Rogério Fernandes  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 09/04/2022, às 21h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter o perfil no Twitter hackeado e uma traição exposta, a ex-BBB Ivy Moares apareceu nos stories do Instagram para comemorar o tão aguardado divórcio de Rogério Fernandes, pai do seu filho, com quem viveu ao longo dos últimos meses um embate judicial. A influenciadora aproveitou para dar detalhes sobre as acusações de infidelidade.

“Estou vindo aqui para compartilhar com vocês uma informação da qual estou muito feliz, porque só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Mas sim, ontem a juíza que estava à frente do meu caso decretou o meu divórcio, que eu queria já a um tempo. E graças a Deus, ontem isso foi decretado”, comunicou ela, demonstrando alívio e felicidade com a notícia.

Leia mais:

Substituição de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ vira dor de cabeça para Globo; saiba mais

Após a morte de Paulinha Abelha, Silvânia Aquino toma atitude sobre bastidores; entenda

Lore Improta se emociona ao levar filha para a praia pela primeira vez

Ivy, então, aproveitou para dizer que os áudios em que ela assume adultério durante casamento com o esportista são de pelo menos quatro anos atrás. ” Por coincidência o meu Twitter foi hackeado. Então, o meio de comunicação mesmo, agora é só aqui através do meu Instagram. Estão de marcação comigo, hein? Não sei se vocês lembram, mas semana passada eu vim aqui e contei a vocês que o meu WhastApp foi hackeado”, iniciou ela, antes da explicação sobre a polêmica.

“Essas conversas que estão circulando de agora, não são conversas minhas atuais. Essas conversas são apenas de quatro anos atrás, têm bastante tempo. É alguém que já tinha isso salvo no telefone e agora simplesmente quis expor uma situação de apenas quatro anos atrás”, enfatizou Ivy. As informações são do colunista Leo Dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp