Entretenimento

Mulher traída hackeia Twitter de ex-BBB e expõe adultério; saiba detalhes

Reprodução/ redes sociais
A assessoria da artista disse que não vai se pronunciar ainda sobre a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais

Publicado em 09/04/2022, às 16h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil do Twitter da ex-BBB, Ivy Moraes, foi hackeado neste sábado (9) por uma mulher que acusa a mineira de ter destruído seu noivado. Como provas da denúncia, a mulher expõe conversas de WhatsApp que, supostamente, Ivy teria mandado para as amigas contando ter se relacionado com o noivo dessa mulher. Na ocasião, Ivy ainda estava casada com Rogério Fernades.

De acordo com a Revista Quem, a mulher escreveu: "No BBB eu acompanhei você e todo mundo percebeu como você era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas. Por isso você foi rejeitada, quando saiu teve até panelaço e pizza de graça", escreveu. "Ah! E detalhe, tem 2 troxas aqui, né? Eu e o seu marido trouxa! Que nesse áudio você diz claramente que 'precisa esconder o Rogério, que ele não pode sonhar que você voltou para o Rogério, que você precisa mostrar o tempo todo que vocês estão tentando, mas nada sério' Oi?? OMG, como você é nojenta."

Leia mais:

Suspeita de traição em motel viraliza na internet, mas final é surpreendente; confira

Substituição de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ vira dor de cabeça para Globo; saiba mais

Nova fase? Gil do Vigor revela planos de mudança após a “Dança dos Famosos”

Na legenda do áudio a mulher ainda escreveu: "E esse nível de amizade que você tem? Meus Deus!".

No áudio, uma suposta amiga de Ivy diz: "Amiga, homem é um bicho filho da p*ta. Então a gente tem que pensar em todas as possibilidades. Isso que você falou: 'ah, eu tenho que comer pelo menos uma vez!' é uma possibilidade, como também pode ser que não, entendeu?' Então, assim, igual a gente falou... Você falou outro dia: 'pode ser que ele seja um mega filho da p*ta. Ou não, véio. Pode ser que você está na cabeça dele e ele não consegue tirar nem f*dendo. E ele tenta ficar com a outra, tenta afastar, mas sempre está voltando porque não dá conta de ficar longe, entendeu? Então não dá para saber, amiga! Talvez se você sair com ele, transar, dar para esse homem, porque eu sei que você também tem vontade de fazer isso. Eu até te falei: 'vai transar!' Aquela menina que trabalha com você na Y também falou para você dar para ele, a Gabi também falou, que você me contou, então assim..."

A assessoria da Ex-BBB disse à reportagem que nesse momento Ivy não irá comentar essa situação. "Estamos concentrando todos os esforços em recuperar a conta dela do Twitter, que mudaram senha, e-mail, estamos concentrados nisso, na hora em que ela recuperar a senha, ela vai se pronunciar", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp