Entretenimento

Maurício Meirelles e família são vítimas de assalto à mão armada e perdem R$ 10 mil

Reprodução/ Instagram @maumeirelles
Apesar do susto com o assalto, todos os integrantes da família estão bem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @maumeirelles

Publicado em 10/04/2022, às 12h26   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Maurício Meirelles, 38, anunciou neste sábado (9) que ele, sua esposa Emily Borges e seu filho Gabriel foram vítimas de um assalto à mão armada na noite de sexta-feira (8).

"Estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro [...] mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito", explicou ele em vídeo publicado no Instagram Stories.

Leia mais:

Médicos iniciam processo de extubação de Rodrigo Mussi

Veja as atrações das cidades que já fecharam grade do São João

Ivy Moraes esclarece caso de adultério após ser exposta por hacker; saiba detalhes

"Fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma aqui, na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo de tiros], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, tá tudo bem. Ele não entendeu. Poderia ter sido uma tragédia", comentou.

Ele afirmou que o assaltante roubou seu celular, a corrente que usava no pescoço e as alianças que ele e a esposa usavam no momento, totalizando quase R$ 10 mil em perdas.

"Fui muito ágil, fui muito educado com o cara, não dá para gritar nessa hora. Não reagi, o cara estava muito louco. Entregamos as coisas que ele pediu", acrescentou, dizendo que o celular e carteira de sua esposa não foram roubados porque o cão, Uber, estava no colo dela latindo.

Sua maior preocupação, no entanto, foi com o filho: "A primeira coisa que eu fiz [depois do assalto] foi levar o Gabriel para tomar um sorvete, porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. [...] Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: 'e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?' E ele falou: 'do sorvete'. Pronto, acabou".

Apesar do assalto, Meirelles disse que todos os integrantes da família estão bem e que conseguiu recuperar alguns dos conteúdos perdidos com o roubo do celular.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp