Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Felipe Neto se revolta com possível resultado do paredão e detona brasileiros

Redes sociais
Felipe Neto e outros famosos estão apoiando sister após casos de preconceito  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/04/2022, às 14h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A possível eliminação de Linn da Quebrada tem deixado vários famosos revoltados nas redes sociais. Depois de Narcisa Tamborindeguy pedir para a cantora ficar no BBB 22, outro famosos se manifestou. Felipe Neto aproveitou que estava retornando ao Brasil para comentar sobre a situação da sister.

"Viajei, fiquei muito doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e? Lina vai sair pro Eli", escreveu. "Não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias", seguiu.

Vale lembrar que Anitta, sempre antenada ao que acontece no BBB 22, também ficou indignada ao falar sobre a saída da cantora do reality show.  "É sério que tão considerando deixar o Eli??? O Eli gente?", escreveu. Nos comentários, vários internautas detonaram Anitta, principalmente os fãs de Arthur Aguiar. "Você nem imagina quem querem como campeão", ironizou um internauta. 

"Digo com tranquilidade que a lina não estaria saindo por aquela porta terça feira se os globais/verificados e a própria globo não tivessem forçado tanto ela e escondido tanto alguns posicionamentos. Blindaram a mulher de uma maneira tão bizarra que fizeram as torcidas terem medo", escreveu um internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp