Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Famosos se reúnem para contornar paredão decisivo para Linn da Quebrada

Redes sociais
Famosos estão fazendo mutirão para tirar brother que não está com tanta torcida fora  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 10/04/2022, às 15h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O paredão de Linn da Quebrada com Eliezer e Gustavo tem movimentado as redes sociais, principalmente entre os famosos. Para eles, a saída da cantora é inadmissível, ainda mais com a possível permanência de Eliezer no BBB 22, que muitos queriam eliminá-lo do reality show.

Neste fim de semana, alguns artistas se manifestaram na internet em apoio a Linn da Quebrada. A atriz Giovanna Lancelotti se mostrou indignada com o possível resultado que Tadeu Schmidt vai revelar no programa deste domingo (10) durante o paredão.  "A Lina sair pro Eli é o atestado do nível que a nossa sociedade está doente. Não tenho nem palavras", declarou. 

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Maurício Meirelles e família são vítimas de assalto à mão armada e perdem R$ 10 mil
• Internautas suspeitam de affair entre Jade Picon e Gabriel Medina; entenda
• Após estreia no 'Dança', Jojo desabafa sobre ataques na web por conta do peso

Já uma das amigas de Linn, a cantora Pepita, não se calou e detonou as pessoas que estão pedindo a saída da sister. Acabei de ver que a Lina está na frente para ser eliminada… surpresa? Pra mim não, isso aqui é Brasil e estamos falando de uma tr4vest1. Perder as esperanças?", falou.

Confira outros famosos:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp