BNews Pet

Reação de cachorro ao escutar voz de tutora emociona web; assista

Reprodução/TikTok @cajuschmitt
Cachorro escuta voz de tutora através de chamada de vídeo e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @cajuschmitt

Publicado em 10/04/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho vira-lata, chamado Caju Schimitt, precisou ficar longe de sua tutora um período e acabou não controlando a emoção ao ouvir a voz da mulher pelo telefone. A reação do doguinhou foi publicada pelo perfil do animal no TikTok, nesta quinta-feira (7), e fez com que os internautas se derretessem de amor. 

O doguinho ficou com a mãe da tutora, que precisou viajar. Ao falar por chamada de vídeo com sua mãe, a dona de Caju também começou a interagir com ele, que no início ficou confuso, sem saber de onde vinha a voz tão familiar. Após procurar por um tempo, o peludo se dá conta que sua mamãe está conversando com ele pelo celular. 

Leia Mais:

Cachorro não aguenta a saudade e vai morar com tutora em lar de idosos
Cadela espera criança da família na porta de colégio todos os dias e vídeo comove web; assista
Tutores sentem mais falta dos pets do que dos filhos; entenda a pesquisa

"Agora já sei conversar com mamain no telefone", escreveu a conta de Caju. A reação do doguinho não poderia ser mais adorável. Com certeza ele não vê a hora de reencontrar sua dona, mas por enquanto já conseguiu um jeito de acalmar a ansiedade e dimiuir a saudade.

"Olha a carinha tentando entender, meu Deus", "Coisa mais linda!!!!", "Que fofo!!! Os animais são incríveis mesmo", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

O vídeo teve mais de 210 mil visualizações,  34 mil curtidas e 262 comentários, até o momento.

Assista:

@cajuschmitt Agora já sei conversar com mamain no telefone 🥰🐾🐶 #foryou#viralatacaramelo#puppy#puppylove♬ Dog Spot - Kush Mody

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp