BNews Pet

Cadela espera criança da família na porta de colégio todos os dias e vídeo comove web; assista

Reprodução/TikTok @lina_peralta96
Salomé vai para porta de colégio esperar criança para ir embora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lina_peralta96

Publicado em 03/03/2022, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela Salomé, de 8 anos, não consegue desgrudar do seu irmãozinho humano e fica na porta do colégio do menino esperando a hora dele sair todos os dias. A criança, chamada Juan, também demonstra ter muito carinho pela doguinha.

A tutora da pet e mãe do menino, Lina Peralta, publicou um vídeo em seu perfil no TikTok onde ela mostra o animal recebendo carinhos da criança ao sair do colégio. Ela diz ainda que a cachorra não consegue se separar da criança desde que ela nasceu.

Leia Mais:

Cachorro não aguenta a saudade e vai morar com tutora em lar de idosos
Garoto abraça cães de rua sem saber que estava sendo filmado; assista
Cão caramelo é convidado para formatura de escola e aparece usando terno; confira imagens

A relação dos dois emocionou muitos internautas, que elogiaram a cena. Nas imagens, Salomé está com a cabeça no colo da criança que está sentada no meio fio entre a calçada e a rua e faz carinho em sua cabeça e corpo com uma régua que está em sua mão.

O vídeo alcançou mais de 2 milhões de visualizações e 237.2 mil curtidas. “Amor eterno”, “Que cena linda” e “Está ensinando a ele o melhor deste mundo: o amor ao próximo”, foram alguns dos comentários dos internautas na publicação.

Segundo outros vídeos publicados pela tutora, a cachorrinha vive dentro de casa com outro cão e é castrada, mas, para Salomé, o membro favorito da família é Juan.

@lina_peralta96

♬ Yellow - Coldplay

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp