Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Linn da Quebrada protagoniza momento ousado com Paulo André no BBB; veja foto

Reprodução | TV Globo
O momento chamou atenção dos internautas, que elogiaram a cantora e o atleta.  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo

Publicado em 12/02/2022, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais uma festa do BBB 22, os participantes ficaram sem show, porém, estavam animados nesta sexta (11). Linn da Quebrada e Paulo André protagonizaram uma cena quente durante a noitada que movimentou as redes sociais. O momento chamou atenção dos internautas, que elogiaram a cantora e o atleta.

linpa

Para curtirem ainda mais, os brothers tinham disponível uma cabine para fazer fotos e vídeos que passariam nos telões durante a festa. Aproveitando o momento, Linn começou a dançar e rebolar em Paulo André, que se divertiu com a sister. No perfil de Lina no Twitter, os fãs do programa brincaram sobre Jade poder ficar com ciúmes.

Falando nisso, ainda na mesma festa, Jade e Paulo trocam beijos quentes na cama. Nas redes sociais, os fãs estavam tão empolgados que parecia uma final do BBB. Centenas de pessoas celebraram esse momento entre “Jadre”, que já tem o ship desde o começo da edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp