Política

Dilma Rousseff revela futuro político em entrevista a Mano Brown; ouça

Divulgação
Futuro político de Dilma Rousseff não deve estar ligado diretamente às eleições em 2022  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/04/2022, às 07h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (28), Mano Brown fez mais uma edição do podcast 'Mano a Mano', que está na segunda temporada no Spotify. Desta vez, o rapper convidou a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e abordou diferentes temas da vida da política, como por exemplo, família, religiosidade e sua trajetória na vida pública.

Entre os assuntos, a petista falou sobre o seu futuro político, quando descartou participar das próximas eleições, que acontecem em outubro. "Não quero compromisso eleitoral porque quero falar as coisas que acredito", disse. No entanto, Dilma não anulou a possibilidade de participar da vida pública de outras maneiras. "A bola corre, eu participo, posso ajudar de várias formas".

A entrevista também levantou debates sobre impeachment, que sofreu em 2016, racismo, misoginia e a necessidade de investir na educação e adotar políticas compensatórias no país.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp