Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Ítalo Ferreira perde a paciência e detona Arthur Aguiar após comentário do brother

Reprodução - Redes Sociais - Globoplay / Montagem BNews
Ítalo Ferreira achou ruim a comparação de Arthur Aguiar dentro do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução - Redes Sociais - Globoplay / Montagem BNews

Publicado em 22/04/2022, às 09h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar pode ter uma grande legião de fãs, mas também tem várias pessoas que não estão gostando do jogo dele dentro do BBB 22. Um deles é o surfista Ítalo Ferreira que, após um comentário do ator no programa, criou ranço e comentou na web.

As câmeras do reality show flagraram Arthur Aguiar comparando Pedro Scooby com Maíra Cardi, no sentido de ser 'de bem com a vida'. "Eu olho para ele e eu vejo a minha mulher, ela é exatamente assim. Exatamente. Ela está sempre feliz, sempre bem, sempre preocupada com o outro, tira do dela para dar para o outro... é igual. E ele é assim mesmo", falou o possível vencedor do BBB 22.

Na mesma hora, Ítalo Ferreira, que é campeão mundial de surf, não gostou da comparação e logo tratou de comentar no Twitter. "O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa? chatona! Pior que os dois se merecem. Dois chatos", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp