Entretenimento

Família de Rodrigo Mussi divulga novo boletim sobre estado de saúde do ex-BBB; leia

Imagem Família de Rodrigo Mussi divulga novo boletim sobre estado de saúde do ex-BBB; leia
Bnews - Divulgação

Publicado em 21/04/2022, às 19h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A família do ex-BBB Rodrigo Mussi divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde do ex-participante do reality show da TV Globo, nesta quinta-feira (21). Segundo o boletim, Mussi está “fazendo fisioterapia, se alimentando melhor e mais calmo”. Ainda de acordo com o texto, “ele conversou bastante sobre o time do São Paulo, e o Morumbi”. Também foi informado que “ele tem alguns momentos de confusão que varia entre a realidade, mas é completamente compreensível e normal”.

Também nesta quinta, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, revelou que o empresário está sofrendo sequelas do acidente que sofreu. Em entrevista no Encontro (Globo|), o rapaz contou que Rodrigo está melhorando, mas que apresenta sintomas ainda preocupantes.

Segundo ele, a memória e a consciência do bonitão estão indo e voltando. "Ontem ele estava mais lúcido; hoje ele está um pouco mais confuso. Mas essas oscilações são completamente naturais pelo TCE grave que ele teve", explicou. "A tendência é que, com os exercícios neurológicos e físicos, ele consiga recobrar a consciência".

A apresentadora Patrícia Poeta perguntou se houve alguma coisa específica que mostrasse a confusão do galã do BBB22. "A gente percebe pelo que ele fala. Essa confusão são frases desconexas da realidade, com a realidade no meio", conta. "Ele não entendeu a situação que ele passou e que precisa ficar ali mais tempo".

Rodrigo foi internado no fim de março após um acidente gravíssimo de carro que o deixou com um traumatismo craniano, fraturas e outras lesões. Ele passou por cirurgias e saiu da UTI nesta quarta-feira (20). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp