Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após BBB 22, ex-brothers se reencontram e Maria detona Eliezer; confira

Reprodução / Globoplay
Maria e Eliezer tiveram um affair dentro do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 28/04/2022, às 08h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 acabou com a vitória de Arthur Aguiar levando R$ 1,5 milhão para a mansão que ele mora junto com a esposa, Maíra Cardi. E, na noite desta quarta-feira (27), os ex-brothers se reuniram novamente para lavar roupa suja ao vivo no programa BBB - A Eliminação. O encontro gerou memes, brincadeiras e, claro, alfinetadas.

Maria, que foi expulsa do programa após agredir Natália no jogo da Discórdia, deu o título de "pamonha" com base em outros diversos adjetivos que estavam no palco para serem distribuídos aos participantes do programa.

Eliezer acabou recebendo a placa e, uma das pessoas que entregaram o título foi a cantora. Questionada pelos apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca, a expulsa do programa tentou se esquivar das perguntas, mas acabou respondendo.

'Eu preciso falar mesmo? Vou deixar no ar. Gente, as atitudes na casa depois que eu saí dizem tudo", soltou. Vale lembrar que Eliezer e Maria ficaram dentro do programa, causando ciúmes em Natália até o momento em que a manicure conseguiu ficar com o publicitário em uma das festas no começo do programa.

BBB DIA 101

Apesar desse reencontro ao vivo no BBB - A Eliminação, os brothers já tinham se reunido horas antes para a gravação do programa BBB DIA 101. Os ex-participantes lavaram a roupa suja sobre a convivência e até a presença de Tadeu Schmidt na sala de estar da casa.

“Rolou abraço coletivo, muuuita emoção e claro, papo sobre o jogo. Assista ao BBB Dia 101 nesta quinta-feira, após Pantanal, na TV Globo”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp