Entretenimento

Aliança? Neymar aparece com suposto anel de compromisso e agita web; confira

Reprodução | Redes Sociais
A amiga de Bruna, Hanna Carvalho, publicou uma foto onde o craque aparece exibindo uma aliança no dedo  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/04/2022, às 15h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Juntos na França, Neymar e Bruna Biancardi estão curtindo dias apaixonados. Neste final de semana, amigas da jovem compartilharam alguns momentos que viveram com o casal. Em um deles, a amiga de Bruna, Hanna Carvalho, publicou uma foto onde o craque aparece exibindo uma aliança no dedo.

O jogador de futebol vive um romance discreto com a jovem há alguns meses. Os boatos começaram em agosto do ano passado quando eles apareceram juntos em uma viagem de barco na Espanha. Em dezembro, Neymar chegou a levá-la para conhecer sua família no Brasil durante as festas de fim de ano. Bruna virou amiga do círculo íntimo de Neymar, incluindo Carol Dantas, mãe do filho do jogador.

anel

No dia em que o atleta completou 30 anos de idade, ela compartilhou um vídeo com melhores momentos e se declarou na legenda: "Lindoo! Você já sabe tudo o que eu te desejo... esse vídeo é apenas para deixar um pouco de nós registrado aqui! Esse é seu ano! Deus abençoe a sua vida", disse ela. Ainda neste final de semana, em suas redes sociais, Biancardi dividiu com os fãs a foto abaixo e se declarou com um "te amo" em inglês: "love you", escreveu.

A influencer também foi surpreendida pelo namorado que preparou algumas homensagens em razão de seu aniversário. Primeiro, desembarcou em Paris a família de Bruna e logo em seguida uma turma de melhores amigas. "Lindo, sem palavras pra você! Obrigada por tuuuudo. Que seja só o começo e que Deus nos abençoe sempre! Te amoooo", disse ela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp