Entretenimento

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi publica foto com jogador e se declara; veja

Reprodução/Instagram
Esta é a primeira vez que a influencer publica uma foto apenas com o jogador no feed do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/04/2022, às 15h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Namorada de Neymar, a digital influencer Bruna Biancardi, de 28 anos, utilizou seu perfil do Instagram para se declarar para o jogador neste domingo (24). Esta é a primeira vez que a moça publica uma foto apenas com o atleta no feed da rede social. “I love you”, escreveu Bruna na legenda da imagem onde aparece em clima de romance com o atacante do Paris Saint-Germain (PSG).

Confira:

Ao que parece, o relacionamento de Bruna e Neymar está indo de vento em popa. Recentemente, o jogador levou os pais da influencer para comemorar o aniversário dela em Paris. Não satisfeito, o atleta ainda bancou a ida de cinco amigas da modelo para a capital francesa, para comemorarem junto com ela.

“Olha quem está aqui agora! É a excursão da Bruna. Gente, tudo maluco. Ele fez essa surpresa, trouxe minha família, agora trouxe minhas amigas. Agora estamos aproveitando o dia com todo mundo. Maravilhoso, estou muito feliz”, disse Bruna, ao relatar a surpresa nas redes sociais.

Neymar também não poupou declarações à amada no aniversário dela, celebrado no último dia 15 de abril. “O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo”, afirmou o craque do PSG.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp