Entretenimento

MC Loma revela sexo do primeiro filho; assista

Reprodução / Instagram
A cantora aproveitou e também contou o nome do primeiro filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/04/2022, às 11h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com quase cinco meses de gravidez, MC Loma descobriu o sexo do primeiro filho neste domingo (24). A cantora realizou um chá revelação que foi transmitido ao vivo na internet. O anúncio foi feito por meio de uma apresentação de uma drag queen, que ao arrancar o vestido apareceu com outro rosa por baixo.

Ao descobrir que será mãe de uma menina, a funkeira que mostrou o barrigão recentemente nas redes sociais, não deixou o jeito bem humorado de lado. "Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai nem beijar na boca, porque não vai ser que nem a mãe, não", brincou. Ela aproveitou para revelar que a pequena se chamará Melanie.

Em seu perfil oficial do Instagram, ela fez uma declaração para própria filha. "Querida Melanie, quem tá falando aqui é sua mamãe saiba que você foi desejada desde do primeiro momento em que eu soube que você estava dentro de mim, tanto por mim, quanto pelas pessoas que estão rodeando a gente, me desculpa por fazer você sentir tanto medo e insegurança, saiba que isso veio pra mostrar o tamanho do meu amor por você, eu conto as horas e os dias para você estar aqui comigo, você veio no momento em que mais precisava, eu pedir pra Deus enviar o anjo mais puro e lindo que ele tinha e ele acertou em cheio, saiba que a sua mamãe aqui vai lhe proteger com unhas e dentes, sem falar também que você tem uns titios e uns vovôs que vão lhe amar para sempre e vão cuidar de você com muito amor e carinho e saiba que eu sua mamãe sempre estará aqui com você, espero que quando você tiver um pouco maior possa ler essa cartinha que eu escrevi com tanto amor, carinho e lágrimas. Com muito amor de todo o mundo: mamãe".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp