Entretenimento

De fio dental, Dandara Mariana ostenta corpão e deixa internautas babando; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhada por Dandara Mariana em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/04/2022, às 10h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na volta do Carnaval no Rio de Janeiro, a Marquês de Sapucaí reuniu um seleto time de famosas nos desfiles das escolas de samba. Uma delas foi Dandara Mariana, que fez a sua estreia como musa do Acadêmicos do Salgueiro, agremiação representada também por Viviane Araújo e MC Rebecca.

Mas, foi a atriz, assim como a cantora Iza e a atriz Paolla Oiveira, que causou alvoroço nas redes sociais, na noite deste domingo (24), ao compartilhar em detalhes a fantasia usada na avenida. Em seu perfil oficial do Instagram, Dandara compartilhou um vídeo em que aparece usando um fio dental e ostentando boa forma enquanto mostra samba no pé. "Sobre Resistir ao lado do @salgueirooriginal", escreveu.

Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de comentários, de anônimos e famosos, elogiando o corpão da vice-campeã da Super Dança dos Famosos. "Chocadaaa, maravilhosaaaaaaaaaaa", comentou uma internauta. "Maravilhosa!Deusa!", postou outra. "A perfeição existe e eu posso provar", publicou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp