Entretenimento

Após foto nua, Iza enlouquece seguidores ao mostrar fantasia super ousada de Carnaval; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As fotos da fantasia foram divulgadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/04/2022, às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (22), Iza desfilou pelo segundo ano como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba que abriu os desfiles do grupo especial no Carnaval do Rio de Janeiro. A escola homenageou Arlindo Rodrigues (1931-1987), carnavalesco que levou a Imperatriz ao primeiro de seus oito campeonatos, em 1980.

E se cantora foi um destaque da agremiação na Marquês de Sapucaí, nas redes sociais ela também não fez diferente e levou os seguidores ao delírio. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora mostrou aos internautas todos os detalhes da sua fantasia super ousada para o desfile.

Em alguns registros, Iza aparece de frente e de costas, ostentando boa forma e o bumbum ao usar fio dental, o suficiente para ganhar inúmeros elogios de anônimos e famosos. "Essa mulher não é só de parar o trânsito mas agora tbm para a avenida", comentou um internauta. "Um espetáculo de pessoa e de mulher", postou outro.

Mas, antes mesmo de desfilar, a artista já estava causando na web. Isso porque momentos antes de aparecer fantasiada, ela compartilhou com os internautas a sua preparação para a folia e aparece completamente nua. Na imagem, ela usa apenas a sandalia, que faz parte da fanstaia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp