Entretenimento

Fernanda Souza já tinha amizade com nova namorada quando era casada com Thiaguinho; veja foto

Reprodução / Instagram
A amizade com a nova namorada vem desde a época da adolescência até durante o casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/04/2022, às 10h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre Fernanda Souza e Eduarda Porto, que assumiram publicamente o relacionamento, pode ser novidade para muita gente, mas não para quem já convive com o casal. Prova disso é que as duas já se conhecem há bastante tempo, desde a adolescência, assim como Eduarda tem intimidade com outros famosos.

Desde o tempo em que era casada com Thiaguinho, a atriz já tinha proximidade com Eduarda. Em uma publicação dela, em 2015, elas aparecem juntas. “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim. Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?”, escreveu na legenda.

postagem fernanda souza

Na publicação, Fernanda ainda comenta o fato de que elas estavam tirando o dia sem os maridos do lado. “Maridos viajando e nós, como nos velhos tempos, botando o papo em dia. Te amo num grau", completou. Na época, Eduarda era casada com o diretor de cinema Rapha Vieira.

Apoio de Thiaguinho

Um dos comentários que mais chamou atenção na publicação em que assumiram o relacionamento foi o de Thiaguinho. O ex-marido da atriz também fez questão de parabenizá-la. Nos comentários, o atual namorado de Carol Peixinho se declarou para ex e rasgou elogios.

"E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado", postou nos comentários e gerou alvoroço entre os fãs do ex-casal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp