Entretenimento

Thiaguinho "deixa escapar" foto rara de Carol Peixinho com sua família; confira

Reprodução / Instagram
A foto rara de Carol Peixinho foi publicada pelo cantor através dos stories do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/04/2022, às 09h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muitas especulações, eis que Carol Peixinho e Thiaguinho assumiram publicamente o relacionamento há pouco menos de dois meses. No entanto, há quem diga que a relação deles já exista há muito mais tempo, quando por exemplo, foram vistos juntos em setembro do ano passado.

Mas, no último domingo (17), o casal deixou claro que o relacionamento está muito mais sério. Eles passaram juntos a Páscoa pela primeira vez e não fizeram questão de esconder a confraternização em família. Nos stories do seu perfl oficial no Instagram, o cantor, que recentemente pôs um fim às especulações de crise na relação, chegou a divulgar um registro da reunião, que aconteceu na casa dele, em São Paulo.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Na foto, Carol aparece juntamente com toda família do artista. Juntos e sorridentes, posaram para o clique, além do casal, dona Glória e seu João, pais de Thiaguinho, que seguem a nora desde o ano passado nas redes sociais, e a irmã Ellen. "Feliz Páscoa! Ele vive! Ele reina!", escreveu o sambista.

FAMILIA THIAGUINHO

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp