Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após longo jejum, Big Brother Brasil voltará a ter um homem como vencedor; veja últimas campeãs

Divulgação
A eliminação de Jessilane fez com que o programa tenha um homem como vencedor depois de seis anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/04/2022, às 12h45   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A última esperança feminina no BBB 22 foi eliminada na noite deste domingo (17). Jessilane deixou o programa com 63% dos votos ao disputar o paredão contra Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, e encerrou as chances de manter a hegemonia das mulheres nos últimos anos.

Isso porque após seis anos, o Big Brother Brasil terá um homem como grande vencedor. Nas últimas seis edições, o prêmio de R$ 1,5 milhão foi dado para sisters, foram elas: Munik (BBB 16), Emilly (BBB 17), Gleici (BBB 18), Paula (BBB 19), Thelma (BBB 20) e Juliette (BBB 21).

campeãs

Com a saída de Jessi, disputam o prêmio nesta edição: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. Sendo que um deles já deixa o reality nesta terça-feira (19). O paredão triplo é formado por Eli, Gustavo e P.A.

ELI, GUSTAVO OU P.A. QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 22?

  • ELIEZER
  • GUSTAVO
  • PAULO ANDRÉ

Apesar de não conseguirem chegar na final, 11 mulheres estiveram na disputa e uma a uma deixaram o reality. A primeira a ser eliminada foi Naiara Azevedo, depois Maria acabou sendo expulsa. Seguindo a eliminação, saíram do programa Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Laís - com o maior índice de rejeição da edição, Eslovênia, Linn da Quebrada, Natália e Jessi, que entrou para história do reality.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp