Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Luciano, da dupla com Zezé, gera polêmica ao puxar torcida para participante do reality

redes sociais
Luciano detonou como Arthur Aguiar está sendo tratado pelos internautas  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 18/04/2022, às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida de Arthur Aguiar tem ficado maior a cada dia. Além dos fãs do ator, alguns famosos também estão fazendo de tudo para entregar o prêmio de R$ 1, 5 milhão do BBB 22 ao artista. Nome como Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, tem puxado mutirão grande para fazer com ele seja vencedor do programa.

O artista usou suas redes sociais para defender com unhas e dentes a participação do marido de Maíra Cardi no programa. “Sabe o que mais acho estranho? É que o discurso do BBB é jogar. Aí, entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando, e muito. Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do BBB. Aí, na reta final, ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem. A torcida dele é grande aqui fora”, desabafou.

Publicação de Juliette pede saída de Arthur e vira briga na web

Uma publicação de Juliette, vencedora do BBB 22, viralizou na internet antes do paredão deste domingo (17) acontecer. No post, a mensagem pedia para eliminar Arthur às 21h. No entanto, a publicação era de 2021 e se tratava, na verdade, de Artur Picoli, o colega da cantora durante a edição passada.

Alguns internautas não gostaram da situação e detonaram a ex-BBB na web. "Muito me admira julliete fazer mutirão contra ele, ele é tão vitimista e solitário quanto ela foi lá dentro", escreveu uma internauta. "Quem é vc pra querer tirar o Arthur pra mim vc não é ninguém e nem merecia ter ganho o BBB", disse uma fã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp