Entretenimento

Repórter da Globo publica foto enigmática e web desconfia que seja Murilo Benicio; entenda

redes sociais
Repórter da Globo estaria tendo affair com Murilo desde dezembro de 2021  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 18/04/2022, às 10h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A desconfiança sobre o possível affair entre Cecilia Malan e Murilo Benicio seguem ocorrendo nas redes sociais. A repórter, que mora em Londres, publicou uma foto bem distraída nas redes sociais e fez um mistério sobre o possível fotografo.

Na legenda, Cecília comentou que a foto foi tirada pelo amado. "Pelos olhos dele", disse a jornalista. Nos comentários, os fãs trataram de bancar os detetives para tentar descobrir o nome do possível namorado da repórter. "Ele quem? A Cecília não era casada?", perguntou um seguidor. "Certeza que é o Murilo Benício", afirmou uma internauta.

Leia mais sobre BBB 22:
• BBB 22: Após eliminação, Jessilane fica chocada com traição de ex-sister e detona comportamento
• No BBB 22, Arthur Aguiar não aguenta, volta a reclamar sobre paredão falso e briga com brothers; assista

Os rumores sobre o possível affair entre a jornalista e o ator iniciaram no fim de 2021, quando acabaram as gravações do remake de Pantanal. De acordo com o site Splash, a fofoca começou após as diversas visitas entre Murilo, em Londres, e a jornalista, que pode ter comentado algo nos corredores da Globo do Reino Unido.

Apesar de ser muito discreta sobre sua vida pessoal, Cecília tem publicado bastante foto com sua filha, Olímpia, de 2 anos, fruto do relacionamento com o francês Pierre Antoine, que se separou em 2020, após 7 anos. Murilo também terminou seu relacionamento recentemente com a atriz Débora Falabella.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp