Entretenimento

Após indireta de Xuxa, ex-paquita se pronuncia com frase de Bolsonaro e detona apresentadora; assista

redes sociais
Ex-paquita aproveitou para detonar a ex-patroa e falou tudo durante vídeo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 18/04/2022, às 09h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na última semana, Xuxa Meneghel virou assunto nas redes sociais após falar que não tem vontade nenhuma de se aproximar de algumas das antigas paquitas do 'Xou da Xuxa'. "Para mim, todas [as Paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim", falou a apresentadora durante um podcast.

No entanto, parece que a carapuça serviu muito para uma ex-paquita, Andrea Sorvetão, que aproveitou a repercussão e iniciou uma série de indiretas - ou diretas - à antiga patroa.   “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí”, iniciou.

“Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela“, falou a ex-paquita.

Leia mais sobre BBB 22:
• BBB 22: Após eliminação, Jessilane fica chocada com traição de ex-sister e detona comportamento
• No BBB 22, Arthur Aguiar não aguenta, volta a reclamar sobre paredão falso e briga com brothers; assista

Por fim, Andrea finalizou: “Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores. Eu sigo aqui. Firme. Porque para mim, é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp