Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Tadeu faz Jogo da Discórdia misterioso e deixa brothers confusos

Reprodução / TV Globo
Apresentador terminou programa sem explicar motivo das perguntas Jogo da Discórdia misterioso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 19/04/2022, às 06h52   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, conduziu nesta segunda (18) um Jogo da Discórdia misterioso no reality e deixou os brothers confusos.

A dinâmica foi dividida em duas partes. Na primeira, os três emparedados —Eliezer, Gustavo e Paulo André— deveriam escolher algum outro participante assumir seus lugares no Paredão. As opções se restringiam, na verdade, a Douglas e Arthur, já que Pedro Scooby é Líder e não podia ser nomeado.

Na segunda fase do jogo, Schmidt pediu para Scooby escolher alguém para salvar da berlinda. Em seguida, pediu para Douglas e Arthur tentarem adivinhar qual será o motivo da eliminação de Eli, Gustavo e P.A., caso eles deixem o reality nesta terça (19).

ELI, GUSTAVO OU P.A. QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 22?

  • ELIEZER
  • GUSTAVO
  • PAULO ANDRÉ

Mas a dinâmica terminou sem que o apresentador explicasse o motivo das perguntas. "Então tá, gente. Fiquem bem. A gente se encontra a qualquer momento. E amanhã seremos cinco", disse Schmidt, encerrando o programa ao vivo.

A confusão se instalou na sala. "Valeu, Tadeu. E agora, como é que dorme?", perguntou Douglas, em tom de ironia. "E agora?", se surpreendeu Arthur. Gustavo supôs que Tadeu estava fazendo anotações enquanto os brothers o respondiam. Na varanda, logo depois, Scooby cogitou a possibilidade de as perguntas do Jogo da Discórdia estarem relacionadas com a próxima prova pela liderança.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp