Entretenimento

Saiba quem é Eduarda Porto, a namorada de Fernanda Souza

Reprodução / Instagram
A namorada de Fernanda Souza é amiga de diversos outros famosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/04/2022, às 09h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia que abalou as estruturas das redes sociais, na noite desta sexta-feira (22), foi o novo relacionamento de Fernanda Souza. A atriz assumiu a bissexualidade ao divulgar o namoro com Eduarda Porto e ganhou apoio de diversos famosos nos comentários da publicação em seu perfil oficial do Instagram.

Depois da postagem, os internautas correram para procurar mais informações sobre a nova amada da ex-Chiquititas. No entanto, Eduarda não é do tipo popular e que exibe sua vida na internet. Prova disso é que o seu perfil no Instagram tem menos de 300 seguidores e é bloqueado.

Porém, apesar da discrição, Eduarda tem diversos outros amigos famosos. Uma foto de 2019, compartilhada pela cantora Sandy, mostra ela na casa do apresentador Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro. Além de Sandy e Bruno, o casal Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro e o ex-marido de Eduarda estão presentes na publicação.

eduarda porto e famosos

O marido que aparece na imagem é o diretor de cinema Rapha Vieira, com quem foi casada por quase seis anos. Ele é filho da atriz Maria Zilda com o diretor Roberto Talma - que morreu em 2015. Entre suas produções, destacam-se os filmes "Dores de Amores", "Love Film Festival" e "Meu nome é Dindi".

E por falar da amizade com famosos, Eduarda e Fernanda tiveram apoio de um global para ficarem juntas. Após o anúncio do relacionamento nas redes sociais, Bruno De Lucca utilizou os stories do seu perfil oficial do Instagram para comemorar a notícia.

"Orgulho máximo das minhas melhores amigas terem se transformado em um lindo casal! Amo vocês", declarou ao revelar que foi um dos responsáveis por unir as duas. Sandy e Lucas Lima também deixaram uma mensagem de carinho para Fernanda e Eduarda. "Amo vocês", escreveram.

bruno de lucca

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp