Entretenimento

Praticamente nua, Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; assista

Reprodução / Instagram
A atriz desfilou como rainha da bateria da Grande Rio e escolheu um look que a deixou praticamente nua  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/04/2022, às 10h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Paolla Oliveira foi uma das celebridades que marcaram presença nos desfiles das escolas de samba, no Carnaval do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (24). Rainha da bateria da Grande Rio, a atriz de 40 anos levou os foliões ao delírio ao mostrar muito samba no pé na Marquês de Sapucaí.

Assim como Iza, a loira também ousou na fantasia e desfilou praticamente nua. Em seup erfil oficial do Instagram, ela compartilhou fotos mostrando o figurino e deixou os internautas babando. "Foi lindo!!! Obrigada, @granderio", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos internautas, anônimos e famosos, não economizaram nos elogios. "Você brilhou, arrasou e encantou", comentou uma seguidora. "Maravilhosa não, além disso!", elogiou outra. "Que desfile incrível, potência pura, histórico. Tenho certeza que Exu abriu todos os caminhos, vocês serão campeões. Axé minha Rainha Padilha, a Pombagira mais maravilhosa que essa Sapucaí já viu. Obrigada por esse momento tão especial Paollinha. Que todos os orixas te protejam", saudou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp