Entretenimento

Claudia Leitte abre o verbo após polêmica com Simone e Simaria: "Em nome de Jesus!!"

Reprodução / Globo
Claudia Leitte abriu o coração e comentou sobre a briga entre Simaria e Simone  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 20/06/2022, às 12h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois dos internautas reclamarem da homenagem fúnebre que Simone fez para Simaria em um show no último fim de semana, Claudia Leitte resolveu se posicionar em relação aos conflitos que foram expostos na mídia entre as irmãs. A cantora ficou muito chateada como a vida das colegas virou midiática.

Em seu Instagram, a artista, que sofreu um problema na Justiça recentemente, comentou que está torcendo para que a crise entre as sertanejas seja resolvida e pediu aos seguidora que não ficassem fazendo piadas sobre a briga entre as duas.

“Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens!”, iniciou a artista.

“Entre os espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, eu tô aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro! Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus!”, completou.

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria revela intrigas com irmã nos bastidores dos shows

Simaria, em recente entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV, contou que foi repreendida pela irmã diversas vezes nos bastidores dos shows por causa do seu jeito. "Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp