Entretenimento

Em meio ao risco de fim da dupla com Simaria, Simone começa a dar indícios de mudança na carreira; entenda

Reprodução / Instagram
A cantora será uma das atrações do maior evento gospel do país, no próximo dia 9 de julho, em meio ao risco de fim da dupla com a irmã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 11h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Há alguns anos, Simone, da dupla com Simaria, se tornou evangélica e não é de hoje que a cantora arrisca algumas músicas gospel. Em 2018, por exemplo, a baiana chegou a gravar o hit "Deus de Promessas", com Davi Sacer, que já conta com mais de 310 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, em meio ao risco de fim da dupla com a irmã, Simone levanta indícios de que possa acontecer uma mudança em sua carreira. Ela acaba de ser anunciada como uma das atrações do maior evento gospel do Brasil, a Marcha para Jesus, que acontecerá em São Paulo, no dia 9 de julho, após dois anos de hiato por causa da pandemia de coronavírus.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela vai se apresentar no palco montado no final do circuito e que receberá grandes nomes da música gospel nacional. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, e contará com seis trios e deve receber mais de 3 mil caravanas.

Leia também

“Vivemos uma verdadeira transformação no Brasil nestes últimos 30 anos. Por isso, a marcha é ainda mais especial neste ano: comemoramos 30 edições que saímos às ruas, sempre com o objetivo de louvar a Deus e orar por nossa cidade e país”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp