Entretenimento

Vídeo: Daniela Mercury aparece "tapeando" esposa após babar por Brunna Gonçalves: "apaziguando a treta"

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo em que dança com esposa após polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 07h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de toda repercussão do vídeo em que aparece "babando" por Brunna Gonçalves, parece que as coisas estão tudo bem na casa de Daniela Mercury. Na noite deste domingo (19), a cantora baiana fez questão de mostrar como está o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, com quem é casada.

Em seu perfil oficial do Instagram, a Rainha do Axé publicou um vídeo em que aparece "tapeando" a esposa. As imagens foram feitas durante um ensaio e mostra ela tentando uma dança, ao som da música 'Que nem Giló", de Luiz Gonzaga, com a companheiraque se mostra um tanto tímida. "O forró apaziguando a treta do funk com o axé. Tudo em paz no palco real!! @maluvercosa eu te amoooooo!", postou na legenda.

E sim em casa está tudo bem, na rua, mais precisamente com Ludmilla, as coisas também parecem ter sido resolvidas. A esposa da dançarina, que tirou a atenção de Daniela, reagiu bem às imagens que circularam nas redes sociais e não alimentou nenhum tipo de polêmica.

Depois disso, a baiana chegou a admitir que teve "culpa no cartório", mas também levou na brincadeira. Pelo Twitter, Daniela e Ludmilla interagiram e rendeu até um convite da funkeira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp