Entretenimento

Daniela Mercury admite "culpa no cartório" após ser flagrada babando por esposa de Ludmilla

Reprodução / Instagram
A cantora foi flagrada babando por Brunna Gonçalves durante participação da dançarina em seu trio na micareta de SP  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/06/2022, às 07h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O assunto das redes sociais neste final de semana tem sido o vídeo em que Daniela Mercury é flagrada babando por Brunna Gonçalves. As imagens foram feitas na última quinta-feira (16), quando a dançarina subiu ao trio da Rainha do Axé durante a micareta de São Paulo, com um figurino que desconcentrou a cantora completamente.

Depois da repercussão, Ludmilla fez questão de se pronunciar. Em seu perfil oficial do Twitter, a esposa de Brunna brincou com a situação e disse entender Daniela Mercury por olhar tanto o corpo da ex-BBB. "Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher", escreveu ironizando o caso.

Leia também

Mas, não parou por aí. Após a reação, Daniela também entrou na brincadeira e chegou a admitir "culpa no cartório" por causa da olhada. "@Ludmilla Aí você me quebra! Kkkkkk. Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro", respondeu a baiana que é casada com a jornalista Malu Verçosa.

A resenha das duas na rede social ainda terminou com um convite de Lud para Dani comparecer ao show do 'Numanice', que será realizado em Salvador no próximo mês. "Olhar não faz mal não, Dani! Tá tudo em casa. Beijão pra vcs. Tô esperando vcs num Numanice, hein?".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp