Entretenimento

Talitha Morete relembra caso de racismo e faz desabafo ao vivo; veja

Reprodução / TV Globo
A apresentadora fez desabafo sobre o assunto e pediu desculpas novamente neste sábado (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/06/2022, às 09h28 - Atualizado às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de racismo em que Talitha Morete foi acusada nas redes sociais voltou a ser assunto na manhã deste sábado (18). Uma semana depois do ocorrido, a própria apresentadora iniciou o programa 'É de Casa' falando sobre o assunto e aproveitou para reforçar as desculpas assim como fez na web.

"Eu queria começar o programa de hoje pedindo desculpas a você de casa. Eu já fiz isso nas redes sociais, mas quero pedir por aqui também, como já fiz com a dona Silene, que eu convidei na semana passada para vir aqui dividir com a gente uma receita dela, de uma cocada maravilhosa", começou.

Relembrando a atitude, Talitha afirmou que serve como aprendizado. "E eu pedi à dona Silene que servisse a cocada que ela fez pra gente, quando na verdade eu deveria servi-la. Então, eu errei, quero transformar esse episódio aqui em aprendizado. Serviu de aprendizado não só para mim, mas para muita gente", emendou a apresentadora que ainda aproveitou para agradecer ao colega Manoel Soares por ter tomado a frente da situação.

"É muito importante quando a gente está num grupo diverso que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos", encerrou a apresentadora que chegou a ser defendida pela cozinheira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp