Entretenimento

Novo motivo para afastamento de Simaria dos palcos vem à tona; saiba qual

Reprodução / YouTube
Afastamento de Simaria também teria sido provocado por uma batalha judicial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 18/06/2022, às 08h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro anos depois de passar por um dos momentos mais difíceis da vida, quando foi diagnosticada com tuberculose, eis que Simaria volta a viver uma fase turbulenta. As constantes brigas com a irmã Simone resultaram no afastamento dos palcos por tempo indeterminado.

Conforme anunciado pela equipe da dupla, a cantora parou de cantar por recomendação médica. No entanto, outro motivo para o afastamento dos palcos acabou sendo revelado. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da RecordTV, o distanciamento de Simaria da carreira envolve também uma briga na Justiça com o ex-marido Vicente Escrig, de quem anunciou a separação no ano passado.

De acordo com a jornalista, o espanhol entrou com processo para disputar os bens conquistados com a cantora ao longo dos 14 anos de relacionamento. Eles são pais de Giovanna e Pawel, mas a relação chegou ao fim principalmente após a doença da artista, conforme a mesma revelou em entrevista recentemente.

“A Simaria faz bem em se afastar temporariamente neste momento. Ela está abalada. A Simaria estaria em pé de guerra com o ex-marido na Justiça. Uma batalha judicial ocorre neste momento. O ex dela está disputando os bens da cantora. O processo está em segredo de Justiça. Envolve imóveis no Brasil e na Espanha. O ex-marido está disposto a brigar por isso até o fim. Eles ficaram juntos por 14 anos e no meio desta briga, eles têm duas crianças”, afirmou a colunista.

Entenda o caso
No mês passado, uma discussão entre Simone e Simaria nos bastidores do programa do Ratinho expôs uma relação conturbada entre as irmãs. O áudio vazado nas redes sociais apresentou uma briga entre elas momentos antes da gravação.

Na semana passada, o fato delas não chegarem juntas nos shows, o que gerou um grande atraso de Simaria para uma apresentação na cidade de Caruaru, colocou ainda mais fogo na polêmica.

Leia também

Em meio a tudo isso, a irmã mais velha decidiu "colocar no ventilador" todos os problemas que enfrenta no relacionamento com Simone. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Simaria revelou que recebe um tratamento grosseiro, o que estaria afetando no andamento da carreira.

Não demorou muito para que ela tomasse uma atitude extrema. Nesta quinta-feira (16), a cantora baiana anunciou publicamente que vai se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Em comunicado, a equipe da dupla informou que o afastamento foi por determinação médica.

Horas depois, a saída temporária de Simaria da dupla foi sacramentada quando Simone subiu ao palco sozinha pela primeira vez. A cantora se apresentou em um show no Rio de Janeiro, onde se emocionou e chegou a homenagear a irmã com parabéns e um bolo de aniversário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp