Entretenimento

Vídeo: Jessilane é flagrada aos beijos com ex-BBB no aniversário de Simaria

Reprodução / Instagram
A baiana foi vista aos beijos durante o evento mesmo estando acompanhada da mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 12h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem acompanhado Jessilane nas redes sociais, após sua saída do BBB 22, já deve ter visto ela se queixando da solteirice. No entanto, parece que a ex-BBB apenas não firmou um relacionamento sério, mas tem aproveitado muito bem a vida "livre, leve e solta" depois que ganhou fama.

Prova disso é que ela foi flagrada aos beijos com outro ex-BBB, na madrugada da última terça-feira (14), no aniversário da cantora Simaria, que faz dupla com Simone. Segundo informações do colunista Fefito, do portal Uol, mesmo na companhia da mãe, a baiana ficou com Matheus Lisboa, do BBB 16.

Leia também

jessilane e matheus lisboa

Procurado pelo colunista, ele confirmou o envolvimento com Jessi e revelou não ter sido a primeira vez. "Nos conhecemos em um festival uma vez, o Nômade [que aconteceu em São Paulo dia 14 de maio]. Aí na festa a gente se pegou", contou ao detalhar o primeiro encontro deles sem descartar o romance. "Nem sei sobre, viu! Acho ela muito massa. Adoro a energia dela".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp