Entretenimento

Taís Araujo comenta "notícia" de namoro com Camila Pitanga e se declara; confira

Reprodução / Instagram
O suposto namoro com Camila Pitanga já foi um dos principais assuntos nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 10h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que os boatos de um namoro entre Taís Araujo e Camila Pitanga circulam na internet. No entanto, desta vez, a esposa de Lázaro Ramos, com quem é casada há 17 anos, decidiu comentar a tal "notícia" de que ela teria assumido o romance com a amiga após uma suposta separação do ator baiano.

Em seu perfil oficial do Instagram, Taís, que participou recentemente do júri da Dança dos Famosos, compartilhou uma sequência de fotos com Camila e classificou o caso como mentira. "Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro pq é verdade e pra alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando hahahah! (Mas se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil)", brincou.

Leia também

Aproveitando o embalo, ela ainda fez questão de se declarar para amiga. "Te amo mesmo e te desejo toda saúde desse mundo, minha amiga! Seja feliz e aproveite a sua vida! Não sou sua namorada, mas somos família. Sou sua amiga e estarei aqui pra sempre, de mãos dadas com você (mesmo enchendo seu saco de vez em quando). Aproveite seu dia, mirmã!", postou ao parabenizar a atriz pelo aniversário de 45 anos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp