Entretenimento

Vídeo: Influenciadora baiana revela ter sofrido tentativa de sequestro na porta de casa e conta detalhes

Reprodução / Instagram
A blogueira contou que a tentativa de sequestro motivou a sua mudança de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 09h11   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Sheila Matos nas redes sociais sabe que um dos diferenciais dos seus conteúdos é mostrar sua relação com o bairro em que foi criada, Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. No entanto, a influenciadora baiana, conhecida como Sheuba, surpreendeu os seguidores ao deixar o local.

Leia também

Questionada pelos internautas, a blogueira, que no mês passado foi escolhida para conhecer os Estúdios Globo, revelou que se mudou devido aos casos de violência que passou. "Eu tive um assalto na porta de casa, acho que a maioria das pessoas sabem, levaram meu celular, minhas coisas, e agora, eu sofri um tentativa de sequestro, foi horrível, não consigo nem entrar em detalhes, porque só de lembrar me dá gastura", contou.

Em janeiro, durante entrevista ao podcast Mic Aberto, do site BNews, Sheuba, que recentemente foi alvo de ataques na internet, contou que já tinha sido ameaçada de sequestro. "A pessoa falou o horário certo que eu saía, falou o horário certo que eu gravava".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp